Vitória De Setúbal E Atlantic Ferries Promovem Iniciativa Na Lati

No 21 de Janeiro de 2013, a Atlantic Ferries e o Vitória de Setúbal estiveram na LATI, no âmbito de mais uma acção conjunta em prol da comunidade setubalense. Desta vez, os dois parceiros realizaram uma iniciativa de sensibilização direccionada a crianças, jovens e idosos, utentes da Instituição.
Os jogadores Meyong e Miguel Lourenço, bem como um Mestre de uma embarcação da Atlantic Ferries – a empresa que assegura a travessia no Sado – juntaram-se no Salão Multiusos do Centro Comunitário de Bocage e conversaram com um grupo de 50 utentes das Áreas de Crianças, Jovens e Idosos.
Durante essa conversa foram abordados assuntos distintos: a importância de se apostar na formação escolar e no estudo como forma de atingir o crescimento individual, quais as exigências do futebolista enquanto profissional que tem de garantir o êxito conjunto do trabalho de equipa, a relação entre Setúbal e Tróia, desde quanto é que a equipa está a realizar estágios naquele destino, porque é que o estuário do Sado é morada de uma das principais comunidades de golfinhos da Europa.
Houve ainda tempo para a leitura de uma história sobre os Roazes do Sado, A lenda do golfinho voador, que fala da narrativa real do salvamento do Asa, um golfinho que ficou atolado no estuário e que foi salvo com o apoio da Força Aérea Portuguesa.
No final deste encontro foram oferecidos vouchers triplos, para o jogo Vitória de Setúbal versus Futebol Clube do Porto – Liga ZON Sagres 12/13 – que se irá realizar na quarta-feira, dia 23 de Janeiro às 20h15. Estes vouchers serão trocados por bilhetes, nos escritórios da Atlantic Ferries em Setúbal, por todos os interessados em estarem presentes no desafio que se realizará no Estádio do Bonfim.

 

Adicionar comentário

Deixar uma resposta