Grupo Interinstitucional Da Juventude Promove Baile De Carnaval

1237509478_87

No dia 23 de Fevereiro de 2009, das 14h30 às 18h00, vai ter lugar na Sociedade Capricho Setubalense, um Baile de Carnaval, destinado aos jovens que frequentam as várias entidades que intervém com a Juventude em Setúbal.

Esta é uma organização do Grupo Interinstitucional da Juventude, constituído pela ACM ( CC, CTL e Triângulo), os Agrupamentos dos Centros de Saúde de Setúbal e Palmela, a Cáritas Diocesana de Setúbal, o Centro Distrital de Segurança Social de Setúbal, o Centro Comunitário de S. Sebastião, o Gabinete da Juventude da Câmara Municipal de Setúbal, o Instituto Português da Juventude, a LATI-Valência de Jovens e os Projectos Escolhas “Abrindo as Portas”, “Agora Sim” e “Centro Lúdico Pedagógico das Manteigadas. Este grupo surgiu da necessidade de articular e trocar experiências entre várias entidades que trabalham com jovens, de forma a optimizar esse trabalho.

A iniciativa vai contar com diversas actuações: Klube de Jovens do Centro Comunitário de S. Sebastião, DJ “Enfant Terrible”, Hip-Hop “2 Beggin”, “CDK”, Grupo de Percussão “Agora sim” e a Turma Animação Sócio-Cultural – Centro de Formação profissional de Setúbal. Vai haver ainda um Concurso de Máscara Institucional e um Concurso Fantasia de Carnaval.

Adicionar comentário

Deixar uma resposta