Festa De Natal

Como acontece todos os anos, a LATI procura dar aos seus utentes um Natal mágico, reunindo nesta festa os utentes e as famílias e, àqueles que estão sozinhos, distribuir carinho e alegria.

Nesta época festiva, para os utentes da Área de Idosos e Saúde foram realizados dois grandiosos espectáculos de Natal, com a participação de grandes artistas.

No dia 20 de Dezembro de 2010 pelas 15h30, no Salão Multiusos do Centro Comunitário du Bocage, a festa contou com os actores Fernando Guerreiro e Álvaro Félix, o

Maestro Carlos Pinto, a fadista Deolinda de Jesus e os poetas José Raposo e João Farelo.

O já habitual Jantar de Natal, que se realiza todos os anos com os utentes de Lar e os seus familiares, teve lugar no dia 22 de Dezembro pelas 20 horas e contou com a presença do entertainer Tó Zé Morais.

Este ano a LATI, além do habitual postal de Boas Festas, ofereceu às entidades oficiais e a algumas instituições, uma réplica em barro do presépio que se encontra nas entradas dos Edifícios do Centro Comunitário du Bocage, da autoria da artista Mónica Silva. No dia 22 de Dezembro um idosos e duas crianças, acompanhados pelas Directoras das respectivas Áreas, dirigiram-se à Câmara Municipal de Setúbal e ao Centro Distrital de Segurança Social, onde foram calorosamente recebidos, para entregarem pessoalmente esta oferta respectivamente à Sra. Presidente da Câmara e Vereadores, e à Sra. Directora do C.D.S.S.

 

Adicionar comentário

Deixar uma resposta