Adiamento da Assembleia Geral Ordinária 30 de Novembro de 2020

Aos associados da LATI – Liga dos Amigos da Terceira Idade

No dia 12 do corrente mês de Novembro de 2020, convoquei todos os associados da Liga dos Amigos da Terceira Idade, para reunirem em Assembleia Geral Ordinária, nos termos nos n.ºs 1 e 2 do art. 30.º, para efeitos da alínea b), do n.º 1, do art. 28.º dos Estatutos, no próximo dia 30 de Novembro de 2020, pelas 19h00 horas, no Salão Multiusos, sito no edifício do Centro Comunitário Du Bocage (Área de Crianças e Jovens), na Praceta da Solidariedade, 2910-876 Setúbal.

Entretanto, foi publicado, com data de 21 de Novembro, o Decreto nº 9/2020, que regulamenta o Estado de Emergência e que estabelece, no artigo 11º, 1, para o período entre as 23 horas do dia 27 de Novembro e as 5 horas do dia 2 de Dezembro, a proibição de circulação entre concelhos, proibindo igualmente, pelos artigos 39º e 45º, a concentração de mais de 6 pessoas em quaisquer eventos em concelhos de risco muito elevado, salvo os excecionados no nº 2 do mesmo artigo.

O município de Setúbal, encontra-se incluído no anexo II do Decreto nº 9/2020, correspondente aos municípios de risco muito elevado.

Nestes termos e ouvida a Direção, determino adiar a realização da Assembleia Geral para data a definir em função da evolução do estado da pandemia no nosso país e da legislação aplicável em cada momento a esse contexto, pelo que desconvoco a realização da reunião da Assembleia Geral marcada para o dia 30 de Novembro de 2020.

Publique-se nos mesmos termos da Convocatória.

Setúbal, 26 de Novembro de 2020

A Presidente da Mesa da Assembleia Geral